sábado, 24 de dezembro de 2011

A verdade: Pastor Anderson disse que foi pressionado a sair da Igreja Batista Missionária




Após divulgação da matéria sobre a saída do pastor Anderson Barreto da Igreja Batista Missionária  o site publica a versão do pastor. 

O ex-líder da equipe de jovens da IBMI procurou a reportagem do Portal Cidade Gospel para esclarecer alguns fatos, dentre os quais enfatizou que não saiu da igreja evangélica.

Na tarde desta segunda-feira (13/12) através de um contato por telefone, Anderson informou que não foi embora tão pouco abandoou a igreja, e sim foi pressionado pelo pastor João Batista da Silva a tomar uma decisão, o que gerou a impaciência do líder que teria lhe advertido que ele não poderia mais fazer parte da instituição.

Barreto disse ao repórter Denivaldo Costa que está tranquilo e que apenas discordou do pastor João sobre um ponto, onde ele cobrava um posicionamento rápido de um fato envolvendo o seu conjugue, no caso a pastora Gisely e denominação.

O pastor Anderson relatou que o fato criou um constrangimento, pois ele  não gostaria de  tomar partido em questões familiares .

“Ele me indagou quando eu iria se decidir, e eu acabei respondendo que estava pensando, mas pelo visto ele já deu o seu veredito e fato virou noticias  de domínio público “, destacou Barreto

O ex- pastor de jovens da Missionária disse que os membros que foram embora com ele  já o acompanhavam antes de sua chegada na IBM. “Todo mundo sabe que, antes de retornar a igreja eu estava coordenando a igreja Verdade e Vida, quando surgiu o convite para retornar a minha antiga casa. Não sei se vou manter o nome da mesma igreja que foi “dissolvida”, em virtude da união das denominações onde a maioria era composta de vários jovens. ’’Enfatizou o líder

“Gosto muito do pastor João, mas quero deixar claro que as pessoas que me acompanharam já estavam congregando conosco’’ Finalizou Barreto

fonte: Portal Cidade Gospel