sábado, 23 de junho de 2012

Tudo posso naquele que me fortalece


Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)

Será que o cristão pode fazer de tudo? 

Será que temos, por meio de Cristo, poder para realizar qualquer feito? 

O que é que Paulo quis dizer com esta declaração ousada?


Me deparei com esse tema hoje e ele é bem oportuno, pois ainda existem pessoas cometendo erros em suas vidas porque não aprenderam a ter entendimento da Palavra e procurar ouvir a Deus.

Pessoas que acham que a fé em Deus, em confessar o Salvador como D'us, os fazem super-heróis e podem sair por aí determinando coisas, e que Deus é obrigado a fazer e realiza,r porque tem na escritura que ¨tudo posso¨, mas esquecem de dizer que é em Deus que nos fortalecemos e que às vezes Deus não está neste projeto, mas você O colocou mesmo assim, e quando a coisa dar errada, você se esquece que podia tudo em Deus,TUDO, fartura ou escassez, alegria ou tristeza, saúde ou doença, casado ou solteiro, empregado ou desempregado, vitória ou derrota, tudo quer dizer tudo.


>> leia também Qual a minha religião ? <<

Lembrem-se que Paulo tinha um espinho na carne, e ele mais do que ninguém sabia dessa palavra e nem por isso foi lhe tirado, mas pelo contrário, Deus lhe disse: - A minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

Então, quando for pensar nessa passagem outra vez, esteja preparado para tudo.

tenha uma boa reflexão.

autora:
valeriatosto@gmail.com
Valéria Tosto

ficou pensativo ?

então deixe sua opinião.