sábado, 23 de junho de 2012

Qual a minha religião ?



Onde estão os que se dizem religiosos?

Onde estão os que se dizem amar o Salvador?

Onde estão os que tem sede de D'us e da sua Palavra?

Olhe em volta de vocês, o que vêem? 

Nada, não é mesmo? 

Pois só conseguem enxergar seus problemas, suas prioridades, seu ativismo religioso, vocês conseguem ouvir os gritos de quem tem fome? De quem grita com dor? 

Abram os olhos, abram os ouvidos, abram suas bocas e seus corações, a um povo clamando por ajuda, será que o Salvador vai ter que descer outra vez para fazer o que já foi designado para mim e você fazer ?

A igreja está doente...

As pessoas estão achando que banco de igreja, carteira de membro as tornam mais importante, as tornam merecedora de honras e lugares especiais no céu. Sabe como o Salvador chamava os religiosos da época ? Hipócritas, raça de víboras... 

O que nos faz diferentes? 

Você que não faz a vontade de Deus, que não faz o ide, não tem sentimento de amor, de bondade e misericórdia por ninguém, nega tudo, um prato de comida, uma copo de água, um sorriso, até um cumprimento você nega...

Você acha que é a igreja que te torna santo?

Não !!! 

Jesus disse: negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. Negar-se sim, deixar de lado seu orgulho, sua vaidade desmedida, seu egoísmo que o impede de ver que D'us não se agrada dos pecados que tem feito. 

Deixe sua natureza humana e aprenda que tem mais em você do que um monte de lixo que acumulou durante anos e não quer se desfazer, pois esse lixo alimenta sua vida falsa !

Acorda povo !!!

Ou a igreja de D'us aprende que precisa ajudar, amar, cuidar de pessoas e aceitar as limitações de cada um e crer que temos um D'us verdadeiro que não é feito por mãos humanas, mas que vive dentro de você e que Ele esta voltando ou então, continuará vivendo de aparência. 
>> leia também Tudo posso naquele que me fortalece. <<

E tenho me perguntado o que terei para oferecer a D'us, o que fiz com os dons e talentos que Deus me deu?

O que tenho feito? Você pode dizer, usar-me Senhor, eis-me aqui, coragem, Cristo é o Cabeça e nós o corpo,deixe ser usado por Ele !

A minha religião ?

É do amor ao próximo, é de dar sem esperar nada em troca, é de sentir a dor do outro, é de ver alguém doente ou com fome e se não tem dinheiro para ajudar, orar por ela, dar atenção, é a de respeitar as pessoas, sejam elas pecadoras ou santas, é a de perdoar e saber pedir perdão, a minha religião é a que ama a Deus sobre todas as coisas e que o amor por vidas é mais importante do que dinheiro e posição social, na verdade, não importa a religião e sim fazer a vontade de D'us e ter Cristo no coração.

Cristo é meu Senhor e não minha religião.
                           
Autora: Valéria Tosto
valeriatosto@gmail.com

Ficou pensativo ?

Deixe sua opinião !