sexta-feira, 24 de maio de 2013

Foi pago um alto preço por Jesus, mas foi pago a quem ?




Vejo muitas músicas, poemas e canções falando do alto preço que foi pago por YHWH (Jesus) na cruz, porém a pergunta interessante é; para quem foi pago esse preço ?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Se Deus não precisa de nada, por que temos que servi-Lo?





Deus não precisa de nosso trabalho.

Ele também não precisa de nosso dinheiro. 

Deus pode fazer tudo sem uma ajuda celeste. Ele não pediu qualquer ajuda quando criou as galáxias. Ele pode ficar muito bem sem a nossa contribuição para o universo.

terça-feira, 14 de maio de 2013

União estável, Não, casamento civil, Não.



CNJ obriga cartórios a celebrar casamento entre homossexuais

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Do que você é escravo ?




Foi em 13 de maio de 1888, através da Lei Áurea, que a escravidão foi abolida de fato aqui no Brasil, porém a escravidão espiritual ainda não foi abolida por alguns...

Veja esse video e deixe seus comentários.


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pregação da Dra. Damares Alves



A Dr. Damares Alves de uma maneira muito singela, mostra para os cristão e não cristão o que estão fazendo às nossas crianças. O vídeo é longo, porém muito importante. Assista e deixe seus comentários. Fica na paz.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

É possível não ser cristão e ser salvo ?



Como interpretar João 10.16: “Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco”?

Todos os salvos têm a certeza da salvação porque creram no Senhor Jesus e se arrependeram de seus pecados (Jo 3.16 e Rm 10.9,10). Mas, o que o Mestre quis dizer em João 10.16, ao mencionar “outras ovelhas”, de outro aprisco? Estaria Ele aludindo à salvação fora do cristianismo? Haveria, a partir dessa passagem, uma abertura para acreditarmos que muçulmanos, budistas, espíritas, etc. poderão ser salvos, mesmo permanecendo nessas religiões?

Sex Shop para crente ?




Com o objetivo de atender o público evangélico sem ferir suas convicções religiosas, a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico Sensual (Abeme) vai preparar um “manual gospel” para distribuidores e vendedores. A ideia, de acordo com a entidade, é “orientar o comércio de produtos íntimos dentro dos preceitos bíblicos, pensando em qualidade, saúde e na união do casal com respeito e amor”.