sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Festa dos Tabernáculos; Retorno às sombras ?




O texto a seguir é  extenso, porém rico em passagens bíblicas. Leia-o com amor, tremor e sem pressa. YHWH nos Abençoe.

Ainda existem igrejas que promovem de maneira errônea a Festa dos Tabernáculos e incentivam todos a dela participarem, em um processo de judaização do povo que frequenta esse lugar. Esse evento é espiritualizado e trazido para a atual dispensação como anunciador da vinda do Senhor. Eis o que encontramos num site:

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A TV vista pelos Brasileiros.





Segue o vídeo de um documentário legendado muito interessante sobre a programação da TV brasileira. Realmente é muito interessante conhecer uma crítica de uma pessoa neutra sobre essa temática que com certeza incomoda muitas pessoas... Sei que você vai gostar bastante desse vídeo. No final, se puder, deixe o seu comentário. Fica na Paz.

Obs.: CASO A LEGENDA NÃO APAREÇA AUTOMATICAMENTE, CLIQUE NO "CC" QUE VAI APARECER.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Por favor, não leia a Bíblia.




Me fala uma coisa: foi forte esse título, não foi?

Hum... Como a nossa mente tende a pensar o que não deve, a fazer a seu próprio juízo de valor! Por certo, muitos que estão buscando uma justificativa para não ler a Bíblia, ficaram logo interessados no título! Mas aqueles que já tiveram um encontro pessoal e real com Deus, sem dúvida, ficaram preocupados! Acho que devo explicações! Vamos então...